quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aulas de Incentivo a Leitura e Arte!

Após ouvirem a música "A árvore da montanha" de Gilberto Barros nas aulas de Incentivo a Leitura os alunos fizeram a representação da mesma em forma de teatro, e nas aulas de Arte reproduziram de acordo com o proposto em cada turma. Os alunos da pré-escola, 1º e 2º anos fizeram a interpretação com massa de modelar e depois em cartaz coletivo, as turmas de 3º e 4º anos fizeram desenho e o 5º ano recorte e colagem com revista.





quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vejam as atividades realizadas pelos alunos do 5º ano "A" e "C", da professora Ivana, em comemoração ao dia das mães. Além da confecção da lembrança a professora aproveitou para trabalhar conteúdos de Língua Portuguesa, como o acróstico do nome da mãe de cada educando.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MAMÃE

Convidamos todas as mães para uma homenagem na escola em comemoração ao dia das mães, no dia 11/05/12 (sexta-feira) às 11h no período matutino e às 16h e 50min no período vespertino.
Participe, sua presença é muito importante!


Cartazes e painéis confeccionados por alunos e professores em homenagem ao dia das mães.
4º ANO
PRÉ I

PRÉ II "B"

PRÉ II "A"

PROFª ALESSANDRA


quinta-feira, 3 de maio de 2012

SENHORES PAIS:
Lembramos que no dia 03/05/2012, às 19h e 30min faremos a entrega de boletins e logo em seguida, teremos a Audiência Pública do Orçamento do Povo, com o objetivo de buscar verba para a aquisição e instalação dos aparelhos de ar condicionado e troca do padrão da Copel da escola. Sua presença é muito importante. Cada assinatura e presença terá o valor de R$ 231,00 destinado a compra dos equipamentos. Traga um documento e participe!
Desde já agradecemos.
Direção, coordenação, professores e APM.